As mulheres assim como os homens têm em si capacidade para serem quem quiserem ser e chegarem aonde desejarem chegar, sem que precisem provar nada a ninguém além de si mesmas.

Que estes sejam dias para reflexão da sociedade, sobre o valor, representatividade e a força que as mulheres carregam em si.

No dia 06 de Março, aconteceu na Livraria Paulinas o Girando a Fala,  Mulher : De Lutadora a Vencedora. Edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março e o pré lançamento do Projeto VemSer, idealizado pela Comunicadora Patricia Tosta e vai abordar o tema: “Mulher: de lutadora a vencedora”.

Tivemos palestras, sorteio de brindes e momento musical, network, degustação entre outras atrações junto aos nossos parceiros.

O momento musical foi com Márcia Régia com músicas inspiradoras e cheias de significados que fizeram nosso encontro mais especial.

Rosa Bastos que é técnica da Secretaria de Políticas para as Mulheres – Bahia, no eixo de enfrentamento de violência contra as mulheres.
Falou dos tipos de violência contra as mulher , as estatísticas da violência e as ações feitas na Secretaria de Políticas para as Mulheres.
Foi um bate papo incrível e com depoimento de algumas participantes do encontro.    

Tivemos a participação da Luana Batista falando sobre empreendedorismo feminino.

O encerramento foi com mensagem lindo de Ezequiel , esposo de Patricia Tosta e  apoiador do projeto Vem Ser.

 

Gratidão à todos que participaram do Girando a Fala, foi incrível e já estamos com saudades!

Em breve, nos vemos no próximo “Girando a Fala”, que será em abril.

Fique por dentro das novidade nas nossas redes socias:
Facebook: https://www.facebook.com/vemservcoficial/
Instagram: @vemservc


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *